Presentes úteis e práticos

Galerías Inicio
Presentes úteis e práticos 0 COMENTÁRIOS

Mini câmera de fotos para tirar fotos com dupla exposição

Mini câmera de fotos para tirar fotos com dupla exposição

A técnica de dupla exposição consiste em registar duas imagens sobre a mesma. Este efeito podia acontecer nas máquinas mais antigas mas as actuais já contam com um sistema que previne isto.

Mas os rapazes da Photojojo criaram uma câmera para recriar precisamento isso, a dupla exposição já que as fotos feitas com esta técnica ficam muito artísticas. A câmera chama-se Minimo-X e para além de permitir tirar fotos com essa técnica, é de um tamanho super reduzido e com um design muito original.

Câmera de fotos para tirar fotos com dupla exposição

A câmera tem uma qualidade de 3,2 megapixéis e uma resolução de 2048 x 1536. Também pode gravar vídeos com uma resolução de 640 x 480. Podes colocar cartões de até 8 GB.

Podes comprá-la por uns 130 dólares (pouco menos de 100 euros). Talvez seja algo caro para apenas tirar fotos com a técnica de dupla exposição, mas se conheces alguém muito fanático por elas pode ser um presente excelente.

Exemplos de imagens da mini câmera de fotos Minimo-X
Mini câmera de fotos para tirar fotos com dupla exposição Mini câmera de fotos para tirar fotos com dupla exposição Mini câmera de fotos para tirar fotos com dupla exposição Mini câmera de fotos para tirar fotos com dupla exposição Mini câmera de fotos para tirar fotos com dupla exposição Mini câmera de fotos para tirar fotos com dupla exposição Mini câmera de fotos para tirar fotos com dupla exposição
Ir para a loja: Photojojo -
Tags: fotos, prático,
Partilhar:
Comentários
Enviar
Registar | Iniciar sessão
Presentes para mulheres, homens, bebés e crianças. Ideias para prendas românticas de São Valentim.
Contacto | Aviso legal | Siga-nos no Facebook, Twitter e no Google+